Fortalecendo vinculações dos trabalhadores do Apoio Mediúnico à Melhoria Interior durante o isolamento social na FAK – Reflexões e Aprendizados

Autores:

José Laurindo Campos dos Santos e Francis Eduardo Sgarbi

Resumo:

Como orientado nos objetivos das diretrizes do Apoio Mediúnico à Melhoria Interior (AMMI) da FAK, as vinculações dos membros participantes e os Espíritos configuram-se em oportunidades essenciais para esclarecimentos evangélicos que promovem a assimilação de ideias nobres e restauradoras, resultando na harmonia e na paz entre Espíritos no Universo. A interrupção das atividades mediúnicas presenciais na FAK, em virtude do isolamento social, no decorrer da pandemia, nos levou a implantação de novos mecanismos de comunicação, utilizando artefatos digitais e aplicativos virtuais para continuar reunindo os grupos, objetivando a manutenção de discussões e instruções regulares e com isso o fortalecimento das vinculações de seus membros participantes nos dois planos. Este trabalho apresenta a estratégia adotada no AMMI para que os trabalhadores dos grupos mantivessem seus laços fortalecidos ao longo do isolamento social. Apresentamos, o que consideramos, resultados benéficos das ações tomadas, assim como reflexões sobre alguns pontos a serem equacionados e das dificuldades específicas enfrentadas pelos grupos diante de tantas mudanças.

Palavras-chaves:

Trabalho Mediúnico, Assistência Espiritual, Melhoria Interior.

Acompanhe nossas redes sociais:

📲 Facebook | facebook.com/fakvirtual
🎥 YouTube | youtube.com/fakvirtual
📱 Instagram | instagram.com/fakvirtual
🌐 FAKnet | faknet.org.br

2 Resultados

  1. Rosemary disse:

    Inovador, interessantes e o uso do conhecimento digitais para aproximar, pessoas, corações amados.As conexões continuaram através dos pensamentos, sentimentos e máquinas.

  2. Anahiê disse:

    Artigo muito útil na alavanca para permanecermos atentos a continuarmos a estudar e iluminar nossos corações e caminhar em rumo à seara do Cristo.

× Como posso te ajudar?